Museu da Lourinhã é distinguido com Menção Honrosa pela APOM

O Museu da Lourinhã foi distinguido com uma Menção Honrosa, na categoria de conteúdos digitais, pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), com o projeto “Virtual Jurassic Expedition, uma experiência imersiva ao Mundo Jurássico da Lourinhã”!
Fruto de uma parceria com a Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, da Lourinhã, no âmbito dos Estágios Profissionais do 11º e 12º ano dos Cursos de Multimédia e Programação, este projeto é o resultado de um desafio lançado aos estudantes, cujo objetivo foi a criação de um mundo virtual e interativo.
Este, teve o o intuito de contextualizar a coleção de paleontologia e proporcionar uma experiência única e imersiva no mundo dos dinossauros.
A entrega dos Prémios APOM realizou-se no dia 26 de maio no Museu do Ar.