Museu da Lourinhã foi distinguido com o prémio “Portugal Prestige Award”!

O Museu da Lourinhã foi distinguido, com o prémio “Portugal Prestige Award”, para Museu do Ano!
O prémio tem como intuito reconhecer empresas que são extremamente bem-sucedidas a nível local.
Os juízes consideram critérios como qualidade, eficiência e entrega do produto/serviço fornecido.
As decisões são tomadas com base na excelência do serviço, reconhecimento da indústria, satisfação dos funcionários, marketing e branding, prática ética e, claro, feedback do cliente.
Este reconhecimento demonstra o trabalho que o Museu da Lourinhã tem vindo a desenvolver ao longo destas 4 décadas.
E como uma boa notícia não podia vir só, a revista Exklusiva dedicou 5 páginas ao Museu da Lourinhã, dando a conhecer toda a riqueza do Museu da Lourinhã!
Aproveite para ler a entrevista e conhecer o que de melhor se faz na “Capital dos Dinossauros”!