Nova Exposição Temporária: Os Brinquedos de quando éramos pequeninas!

No dia 24 de junho o Museu da Lourinhã celebra 39 anos de existência!
Este dia foi celebrado com a inauguração da Exposição Temporária “Os Brinquedos de quando éramos pequeninas!”!
Esta exposição reúne bonecas, jogos e outros elementos que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de duas irmãs, Margarida e Cristina Vilela, doadoras da sua coleção de infância ao Museu da Lourinhã!
Além das suas bonecas, recebidas em momentos comemorativos, temos o privilégio de receber bonecas que pertenceram à avó e mãe, dos seus tempos de criança!
Esta Exposição Temporária é uma pequena montra de memórias e recordações não só para quem doou, mas também para quem vem ao Museu e fica emocionado ao relembrar momentos vividos.
Venha visitar esta nova exposição no Museu da Lourinhã, que durante os meses de Julho e Agosto está aberto todos os dias!