Lançamento de Livro de Colorir – Mundo Jurássico: Dinossauros de Portugal

O Museu da Lourinhã lançou um novo livro para os mais pequenos!
A celebração de lançamento deste livro foi a 9 de dezembro, para apresentação do Livro de Colorir
“Mundo Jurássico: Dinossauros de Portugal”. O evento foi aberto a toda a comunidade, na Loja do Museu da Lourinhã.
O livro apresenta imagens de 10 dinossauros portugueses para pintar e completar, acompanhadas de informações fascinantes sobre cada um deles! As imagens para pintar são adaptações de imagens submetidas nas várias edições do CIID (Concurso Internacional de Ilustração de Dinossauros) organizado pelo Museu da Lourinhã desde 2000.
Este livro pretende então dar a conhecer alguns dos dinossauros de Portugal de uma forma didática e divertida com estas imagens exclusivas.
O livro de colorir “Mundo Jurássico: Dinossauros de Portugal” é o único do tipo focado somente nos dinossauros de Portugal, e está disponível na Loja do Museu da Lourinhã por apenas 6€!
É um presente de Natal perfeito para os pequenos exploradores!
Visite a Loja do Museu da Lourinhã!