Investigadores do Museu da Lourinhã apresentam cinco comunicações no 3º Congresso Virtual Paleontológico!

A equipa de investigadores colaboradores do Museu da Lourinhã está neste momento a participar na 3ª conferência do Congresso Virtual Paleontológico (PalaeoVC) com cinco comunicações.

O aumento das plataformas virtuais para comunicação da ciência, levou à criação da 1ª edição do Congresso Virtual Paleontológico em Dezembro de 2018, seguido da 2ª edição em Maio de 2020 e da 3ª edição em Dezembro de 2021. O propósito deste congresso é poder transmitir para todo o mundo, os avanços científicos mais recentes na Paleontologia de uma forma rápida e acessível. Esta iniciativa foi pioneira na Paleontologia, uma vez que se trata da primeira conferência virtual desenvolvida na área.

O 3º PalaeoVC iniciou-se a 1 de Dezembro e prolongar-se-á até dia 15 do mesmo mês. O custo de inscrição neste congresso é de apenas 5€, dando acesso à visualização de todas as apresentações, pósteres e visita de campo virtual.

Inscrições abertas até ao último dia do congresso em:

Guidelines for registration

Os investigadores do Museu de Lourinhã (Octávio Mateus, Cátia Ribeiro, Francisco Costa, María Ríos, Darío Estraviz-López e Victor López-Rojas), apresentam cinco comunicações. A representação do Museu da Lourinhã neste evento é considerável.

Boa sorte aos nossos investigadores com as suas comunicações!