Jornadas Europeias do Património

Durante as Jornadas Europeias do Património, o Museu da Lourinhã irá proporcionar uma visita orientada ao espaço museológico dedicado à paleontologia, arqueologia e etnografia, dando a conhecer um espólio único e diversificado.

No âmbito do Património e da Educação, o Museu da Lourinhã tem promovido visitas guiadas às escolas, sendo muito procurado por estas, e desenvolve investigação científica em parceria com várias instituições nacionais e internacionais. Sempre disponível e acessível, estimula a criatividade e acolhe estudantes que procuram o ML para os seus projetos de investigação, promovendo, desta forma, o pensamento científico e o enriquecimento da história e da ciência.

A visita orientada será no dia 27 de setembro, pelas 11h e gratuita, embora seja necessário a marcação prévia e limitadas a 10 pessoas (é obrigatório o uso de máscara).