Orçamento Participativo da Lourinhã

O Museu da Lourinhã é conhecido pelo seu fantástico espólio de dinossauros, atraindo dezenas de escolas ano após ano. No entanto, várias escolas gostariam também de poder visitar o museu mas, por situações económicas ou outras, e especialmente na situação de pandemia atual, não será possível num futuro próximo. Com este projeto, propomos contornar esta situação e levar o Museu da Lourinhã às escolas de todo o país, através de um laboratório itinerante. Este laboratório móvel conterá material didático, réplicas e permitirá a preparação de fósseis, estando adaptado para turmas de diferentes anos de escolaridade. Assim, será possível viajar de escola em escola e contornar as atuais dificuldades.

Vote até 30 de Agosto

• Enviando um SMS gratuito para o 4343 com a seguinte frase: OPL [espaço] 20 [espaço] [n.º CC com os últimos 4 dígitos] Exemplo: OPL 20 1234567890ZY0;
  • Através da  plataforma do OPL: (https://orcamentoparticipativo. cm-lourinha.pt/);
  • Presencialmente nos serviços da Câmara Municipal.

Consultar cartaz informativo

Apoie a nossa causa, vote no projeto 20!