Apresentação da Exposição Temporária de Arqueologia “Da Pedra ao Osso – Na Pré-História”

Dia 15 de Outubro, apresenta-se a nova exposição temporária de Arqueologia do Museu da Lourinhã intitulada “Da Pedra ao Osso – Na Pré-História”. A Sessão terá início às 16:00 e será acompanhada com uma visita guiada ao Museu.

A exposição debruça-se sobre o objecto pré-histórico utilitário, de adorno, funerário e estatuária, feitos de pedra e osso, ligando os exemplos clássicos dos manuais escolares aos achados da Lourinhã.

A exposição conta com a colaboração do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto e com a Câmara Municipal de Boticas, através do empréstimo de diversas peças que vem complementar a colecção permanente do museu.

A exposição estará patente até Setembro de 2017 nos horário habitual do Museu da Lourinhã.

Descarregue gratuitamente o catálogo 2016_Expo_temp_arqueo>aquiaqui