Oferta aos Associados do GEAL-Museu da Lourinhã

Os associados do GEAL – Museu da Lourinhã que possuam as quotas em dia tem direito, uma vez por ano, a visitar gratuitamente o Parque dos Dinossauros da Lourinhã (PDL) durante o período comemorativo do aniversário do Museu da Lourinhã e até a 31 de dezembro.

Esta é uma oferta, gentilmente cedida pela direção do Parque dos Dinossauros da Lourinhã,  aos associados do GEAL-Museu da Lourinhã no âmbito do protocolo existente entre estas entidades.

Neste sentido, temos o gosto de informar os sócios que podem levantar o voucher, que permite o ingresso no PDL, na receção do Museu da Lourinhã durante o horário de abertura ao público. Os associados com quotas em atraso, podem regularizar na mesma altura.