Exposição “O Coleccionismo – Uma pequena homenagem aos doadores do Museu da Lourinhã”

A exposição temporária “O Coleccionismo – Uma pequena homenagem aos doadores do Museu da Lourinhã”, expõe peças de diferentes peças das diferentes colecções do Museu. Esta exposição baseia-se em colecções de diferentes temas, iniciadas por vários doadores e gentilmente oferecidas ao nosso museu. Esta mostra tem, também, como finalidade homenagear todos os que, por iniciativa e paixão, participaram com as suas doações no enriquecimento cultural e científico da instituição que é o Museu da Lourinhã.

Esta exposição pode ser vista de 24 de Junho a 31 de dezembro, na Sala das Antigas profissões do Museu da Lourinhã.