18ª Caminhada: Rota dos Dinossauros (2024)

Estão abertas as incrições para a 18ª Caminhada: Rota dos Dinossauros, em parceria com as atividades desenvolvidas pelo Município da Lourinhã e inserido no Roteiro de Caminhadas de 2024, lançamos aqui as incrições para a 18ª Caminhada: Rota dos Dinossauros.

A 18ª Caminhada: Rota dos Dinossauros decorrerá a 29 de Setembro, sendo a concentração às 8h30, no Parque Verde da Cegonha, e o início às 9h15. O n.º limite de participantes é de 120, para este percurso de 9 km e grau de dificuldade moderado, não aconselhável a crianças com menos de 8 anos de idade.

O custo de inscrição é de 2€ por participante e inclui: seguro, garrafa de água, transporte de autocarro no regresso do Forte de Paimogo para a Lourinhã e visita ao pavilhão de Paleontologia do Museu da Lourinhã.

O prazo de inscrições termina a 26 de Setembro.

O pagamento pode ser feito pelas seguintes modalidades:

• MBWay (939 315 850) – incluir o nome completo no descritivo de pagamento;

• Transferência bancária (PT50 004 5519 0400 1557 0609 50) – incluir o nome completo no descritivo de pagamento, ou envio do comprovativo de transferência para o reservas@museulourinha.org;

• A dinheiro, no próprio dia da caminhada (no ponto de encontro).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As inscrições foram encerradas dado ter sido atingido o número máximo de participantes.

Obrigada pela compreensão.

Para mais informações consulte cm-lourinha.pt.