Itinerantes

Catálogo 2023 – Exposições Itinerantes de Paleontologia

Dinossauros de Portugal… e não só!

O Museu da Lourinhã possui uma Exposição Itinerante com a temática da Paleontologia. Esta é uma Exposição que pretende levar ao público, um pouco do mundo em que os dinossauros da Lourinhã viveram.

Exposição Itinerante de Paleontologia inclui uma mostra representativa de fósseis originais e réplicas de algumas das espécies de dinossauros (e não só) mais emblemáticas da região da Lourinhã, com cerca de 150 milhões de anos (Jurássico Superior).

As peças desta exposição são acompanhadas por um conjunto significativo de informação, em cartazes de grande formato, contando com várias edições por todo o país e no estrangeiro.

Assim, esta exposição já esteve patente em várias localidades portuguesas, como: Boticas, Falagueira (Amadora), Lagos, Lisboa, Sertã, Torres Vedras e Abrantes. Levamos também a Paleontologia da Lourinhã para fora do país: Deuil-La Barre (arredores de Paris, França).

A Exposição Itinerante de Paleontologia “Dinossauros de Portugal… e não só!” pode, também, ir até bem perto de si!

Convidamo-lo a consultar o nosso Catálogo 2023 – Exposições Itinerantes de Paleontologia, para saber mais sobre a nossa oferta!


Para mais informações contacte-nos através do endereço geral@museulourinha.org.