Museu da Lourinhã irá marcar presença na edição de Natal do evento Vinhos de Lisboa

Dia 7 de dezembro, o Museu da Lourinhã irá estar presente com uma suas mascotes na edição de Natal do evento Vinhos de Lisboa, a decorrer na Rua Augusta. Esta iniciativa insere-se na promoção da Marca Lourinhã.

A Marca Lourinhã prepara mais um evento de ativação da marca, entre os dias 5 e 9 de dezembro, na edição de Natal do evento Vinhos de Lisboa na Rua Augusta.

Esta movimentada rua da capital permite atingir milhares de pessoas diariamente e é com esse intuito, de dar a conhecer os produtos locais e nosso território, que no o Município da Lourinhã tem representadas no seu espaço várias marcas e empresas locais. A Adega Cooperativa da Lourinhã, com a Aguardente DOC Lourinhã, encontra-se em destaque de forma permanente, assim como as seguintes marcas / empresas:

Dias 6 e 7 – marca Pêras & Companhia, da empresa Frutomania, Ldª.
Dia 7 – Animação – Museu da Lourinhã.
Dia 8 – marca Abóbora e Maçã’S, da empresária Eulália Ferreira.

Apareça e venha conhecer um dinossauro super activo!